Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Exuberante, imponente, com formas, alegre, em forma, charmoso, atraente e único! Essas mulheres não podem ser esquecidas!
Muitas atrizes e modelos fotográficas são evidências de que os 10-20 kg extras em comparação com uma namorada elfa magra não são tragédia. Na época de Peter Paul Rubens (século XVII), ninguém duvidava que apenas uma mulher com formas magníficas e uma figura completa pudesse ser bonita.
O mais importante é não se subestimar e não perder um tempo precioso esperando uma cura milagrosa para perda de peso. Se você não está tão cheio que, quando olha para baixo, não vê seus pés, o tamanho da sua roupa não é muito grande, mas para mulheres imponentes com formas bonitas. E, neste caso, você não deve se chamar "gordo". Essa é uma palavra feia, não sem razão que a maioria dos artigos e livros a evita. Beleza "Kustodievskaya", "Rubensovskaya"! E é isso!
É melhor não se chamar de "gorda" e não olhar com saudade dos modelos de passarelas finas, mas aceite que sua figura é diferente de certos padrões, não se sabe quem define e por que é desconhecida.
Imagine a magrela Marilyn Monroe. Ela conquistaria o coração da platéia sem ter formas magníficas? Dificilmente. E conhecemos muitas outras atrizes e modelos de moda bem-sucedidas. E isso significa - enfatize a dignidade de sua figura e ame-se por quem você é!
Foto: PR, catwalkpix.com, images / de. A apresentação de slides usou fotos de Marilyn Monroe, Kate Dillon, Kat Dennings, Chloe Marshall, Karisma Carpenter, Tokkara Jones, Christina Hendricks e Heidi Klum.
O material foi preparado por Elena Karpova.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send