Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Designers do Instituto de Amsterdã “vestiram” o quarto de hotel 61 como modelos - o resultado é muito extravagante!
Designers do Instituto de Amsterdã "vestiram" os 61 quartos do hotel "como modelos", em outras palavras, a decoração dos quartos lembra muito a alta costura, que muitas vezes parece estranha e artística para as pessoas comuns.
Aqui você encontra botões gigantes, imagens das páginas de uma revista de moda e criações de chita e colarinhos brancos em uma foto de Rembrandt. Por exemplo, você pode encontrar uma sala com um teto absolutamente preto e paredes em gotas pretas, que se transformam suavemente em um piso branco como a neve, com lantejoulas inundadas. Existe um número retro muito estiloso chamado History Repeated, no qual o hóspede pode se sentir um herói de um filme antigo no estilo noir: os papéis de parede são criados a partir de colagens de fotografias em preto e branco de objetos da sala antiga, a imagem de cortinas antigas é impressa em novas, sim e o restante, as fotos aqui e ali mostram como era a sala no passado.
Os tecidos utilizados para a decoração dos quartos foram feitos especialmente pelo Museu Têxtil Holandês, em Tilburg, que também desenvolveu um azulejo exclusivo em conjunto com a Royal MOSA BV.
Foto: pinterest.com
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send