Criação

A apresentação do projeto da exibição subaquática de Yana Nedzvetskaya ocorreu

Pin
Send
Share
Send

A designer Yana Nedzvetskaya apresentou o resultado de seu segundo show subaquático SS17 "O alfabeto Ben-Sira. Lilith", realizado na costa rochosa de Tarhankut.

Yana Nedzvetskaya inesperadamente para o mundo da moda fez uma ousada revolução na apresentação de coleções sazonais! Ela lançou a moda das passarelas empoeiradas e apertadas em um mundo enorme, real e vibrante e adaptou exibições para a milionésima audiência de todos os países do mundo. É importante entender que este não é um filme. E nem um curta-metragem. A singularidade do projeto reside precisamente no fato de que esta é uma apresentação sazonal completamente nova da coleção pelo designer.
Após o primeiro show subaquático, "Harmagedon. Salmo 36:29", a imprensa russa e estrangeira percebeu rapidamente que grandes mudanças estavam chegando no mundo da moda. Muitos sites conhecidos escreveram sobre isso (CORREIO DIÁRIO, VOGUE, GLAMUR, Fashion TV Paris, Cosmopolitan, etc.) Houve um verdadeiro alvoroço no Fashion TV-Paris - na primeira semana, o vídeo recebeu mais de 1.500.000 visualizações e ficou claro que um fenômeno completamente novo nasceu para o jornalismo de moda e para o público. As visualizações do vídeo deste show por seis meses ultrapassaram 22 milhões.
E em abril de 2016, após o programa ss 2016 “O que um coelho morto pensa em moda”, em um celeiro real, as exibições sazonais de Yana Nedzvetskaya assumiram um esboço mais claro em uma nova direção.
Yana Nedzvetskaya participou de semanas de moda a partir da data de sua fundação, por 15 longos anos.Tendo esgotado completamente esse formato, ela encontrou sua forma única de shows sazonais.
Um número limitado de convidados coloca os desfiles, embora com milhões de orçamentos, em desvantagem. Roupas na passarela são um beco sem saída para a apresentação de coleções. As roupas são feitas para centenas de milhares de pessoas comuns que vivem, viajam, amam, relaxam ... E todo esse público deve ver roupas não na passarela, mas onde elas as vestirão - em nosso mundo. Onde é necessário.
O show, que é integrado à vida e responde às necessidades da comunidade mundial, como se viu, pode atrair milhões de fãs ao redor do mundo.
Equilibrando no pico do interesse público em vídeos curtos, Yana usa corretamente as tendências atuais. A moda é incrivelmente dependente da época, do pulso da história, das batidas do coração do mundo.
Deve ser flexível e responsivo aos eventos mundiais. Cada programa de Yana Nedzvetskaya respondeu precisamente a esses pedidos de tempo: a “Revolução Laranja” - sobre os eventos da primeira revolução ucraniana e a falta de sentido dos golpes (2012) e “A ponte entre dois mundos” (2013) - sobre o problema global do confronto entre o Oriente e o Oriente. Do oeste.
Na final do programa "Alfabeto de Ben-Syra. Lilith", Jan saltou de um penhasco.
"Eu estava quase louco", lembra o designer. "Honestamente, eu já inventei dez desculpas para não pular. Tentei me convencer de que não é necessário que isso não mostre nada de novo, que minha carcaça esteja voando do penhasco para baixo, ninguém causará nenhum interesse.Bem e assim por diante ... Tudo o que os perdedores se dizem quando são covardes.
Quando o final do programa se aproximava, comecei a entrar em pânico. Última versão do modelo. Eu pulo de trás de uma pedra. Eu acho que apenas me curvo e vergonhosamente me pego de volta. Ela olhou para o abismo, ficou horrorizada com o quão frágil Liza Arzamasova, solista do Ballet Moscow Theatre Sasha Kirshina, jovens e esbeltas modelos podiam pular sem pensar duas vezes ... Eu segui o mesmo caminho, como se estivesse na última viagem. Ter certeza de que não vou nadar para fora do abismo. E nada. Quando surgiu, foi uma pena que eu pudesse pensar em não pular. "
Na estréia, um pequeno vídeo sobre o processo de filmagem em Tarkhankut "How It Was" foi exibido. É neste clipe engraçado, à primeira vista, que mostra a escala do trabalho realizado.
Filmado debaixo d'água: atriz Lisa Arzamasova, solista do Moscow Ballet Theatre Alexandra e Mikhail Kirshin.
O saxofone dourado da Rússia Veronika Kozhukharova participa do filme!
A apresentação do projeto em larga escala do segundo show subaquático SS17 "O alfabeto de Ben-Syrah.Lilith" em 5 de dezembro na RIA Novosti contou com a presença de: Lisa Arzamasova, Alexandra e Mikhail Kirshina, Veronika Kozhuharova, Svetlana Masterkova, Larisa Verbitskaya, Irina Lachina, Julia Romashina, Polya e Julia Romashina, Polya. Borshcheva, Ekaterina Drobysh.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Underwater fashion show The Alphabet of ben Sirach. Lilith Jana Nedzvetskaya (Dezembro 2024).