Criação

Rosas em roupas e acessórios

Pin
Send
Share
Send

Estas flores românticas florescem não apenas nos jardins. Você pode criá-los com suas próprias mãos em roupas e acessórios da moda!


COLAR ORIGINAL COM RAQUETES ROSA
Ninguém tem esse colar! As rosas de seda acabadas são montadas em pequenos buquês e presas a um cabo flexível com uma armação de arame no interior com um arame (foto acima e à direita).



CONTRASTE CLÁSSICO
Vermelho e preto, uma rosa romântica e uma estrita faixa "masculina" - o cinto da calça marlene é decorado com um apliques de flor vermelha escura. Se desejar, você mesmo pode bordar o motivo (foto à esquerda).


CINTO DE COURO DECORATIVO COM PADRÃO
Os restos da pele podem ser facilmente e rapidamente transformados em um cinto extravagante de espartilho (foto à direita).
Comprimento da correia 70 - 75 - 80 - 85 cm
VOCÊ PRECISA
Aba tamanho napa em couro genuíno. ESTÁ BEM. 40 x 40 cm; fitas elásticas 1,30 - 1,40 - 1,50 - 1,55 cm de comprimento, 4 cm de largura e o mesmo comprimento e 3 cm de largura; 4 botões de perfuração; 1 aplicação finalizada de rosas; cola em bastão.
Padrão do papel: faça uma tira longitudinal (uma delas com apliques) com 18,5 cm de comprimento e 7 cm de largura. chanfre os cantos, veja o desenho técnico do modelo, para que o comprimento da tira nas bordas seja de 16 cm.
CORTAR
couro de Nappa
■ Para o padrão de papel fabricado, recorte 4 detalhes das tiras longitudinais;
■ Corte 4 tiras de fixação com 12 cm de comprimento e 5 cm de largura.
Atenção: Corte 2 tiras longitudinais e 2 tiras de fixação com aberturas para costuras em torno do perímetro de 1 cm de largura e corte as tiras restantes sem aberturas.DE COSTURA
■ Corte a fita elástica de 4 cm de largura em 4 partes de 32 a 34 a 37 a 38 cm de comprimento, dobre as tiras aos pares e depois cruze os pares de tiras. Cole as extremidades das tiras em duas tábuas (longitudinais) sem aberturas por dentro.
■ Corte a fita elástica de 3 cm de largura em 8 partes: 4 partes de 16,5 a 17,5 a 18,5 a 19,5 cm de comprimento e 4 partes de 16 a 17 a 18 a 19 cm de comprimento. 4 faixas, enquanto em cada grupo as duas faixas curtas estão entre as longas. Cole as extremidades frontais de cada grupo de tiras em duas tábuas (longitudinais, para aplicações) sem abas do lado errado com um intervalo de 1,5 cm. Cole as extremidades abertas de cada grupo de tiras nos prendedores sem abas do lado errado.
■ Coloque pranchas com aberturas embaixo das pranchas apropriadas, sem abas, cole no lado errado e cole com um bastão de cola. Na parte da frente, costure as guarnições ao redor do perímetro até a borda. Cortar os abatimentos perto dos pontos. Costure as tiras longitudinais no meio com duas linhas paralelas.
■ Nas ripas do fixador, perfure o meio do botão em intervalos regulares. Cole o aplicativo finalizado em uma das tiras abaixo (veja o desenho técnico e a foto do modelo).

SACO DE OMBRO COM CARTEIRA OU BOLSO SEPARADO
A bolsa de couro nappa pode ser costurada sozinha - pode ser cortada sem um padrão especial e costurada muito rapidamente. Uma bolsa ou bolso com uma rosa bordada em uma máquina de costura ou manualmente é presa à alça de uma bolsa com um gancho de pressão.
Tamanho do saco: 25 x 40 cm
VOCÊ PRECISA
Couro Nappa com uma área total de aprox. 8 sq. pés (1 pé quadrado = 30 x 30 cm); LE 420 não tecido; 1 zíper de metal com 50 cm de comprimento; 1 fecho mosquetão com uma largura de 1,5 cm; 1 anel de metal diam. 1,5 cm; adesivo para têxteis; cola em bastão; papelão grosso.
Para bordar em uma máquina de costura: cartão com um motivo para bordar "Rosa"; camada de filme flizelin N 54 (veja a descrição no final do artigo); Linhas para bordar à máquina em cores diferentes.
Dica: uma rosa também pode ser bordada manualmente.
Subsídios: para costuras - 1 cm, para cortes superiores - 2 cm.CORTAR
■ 2 partes principais do saco com 25 cm de comprimento e 40 cm de largura;
■ parte intermediária com 86 cm de comprimento e 10 cm de largura;
■ 2 cabos de 60 cm de comprimento e 6 cm de largura, com acabamento de 3 cm;
■ uma pequena bolsa de 6,5 cm de largura e 18 cm de comprimento, terminada 9 cm, recortada sem abas;
■ tira para a alça de uma pequena bolsa de 25 cm de comprimento e 2 cm de largura, cortada sem abas.
Junta: duplique a junta da alça.
DE COSTURA
■ Em cada parte principal, coloque 2 cm ao longo dos cortes laterais a partir do corte superior (margem para a costura), depois 2 cm mais e marque a costura para fixar a parte intermediária. Costure a parte intermediária nas partes principais, sempre iniciando e terminando a linha na marca e deixando aberturas para seções curtas da parte intermediária que se projetam além das extremidades superiores das costuras.
Nos cantos inferiores da bolsa, corte os estoques da parte intermediária. Espalhe as tolerâncias de cada costura nos dois lados da cola e cole-a com cola têxtil. Para permitir que atalhos da parte intermediária desaparafuse no lado errado e cole.
■ Desaparafusar as aberturas nos cortes superiores das partes principais da bolsa por dentro e colar com cola em bastão.
Cole o zíper sob as bordas superiores das partes principais da bolsa, para que os dentes não fiquem visíveis e as extremidades do zíper se projetem além das extremidades da bolsa pelo mesmo comprimento. Costure o zíper na borda.
Na aba da pele, corte 2 quadrados com um lado de 3 cm. Em cada quadrado, arredonde 2 cantos e cole os quadrados nas extremidades do zíper com um bastão de cola. Sob os quadrados colados, coloque uma área maior na peça e costure os quadrados ao longo das bordas arredondadas até a borda. Cortar o excesso de pele perto de uma linha.
■ Dobre cada alça longitudinalmente, fique voltada para dentro e retifique as seções longitudinais. Dobre a alça para que a costura corra ao longo da linha do meio da metade interna da alça, coloque as margens de costura em ambos os lados da cola e cole com cola têxtil. Gire a alça. Aperte as extremidades da alça. Cole as extremidades de cada alça com um bastão de cola na parte principal da bolsa, 8 cm abaixo da borda superior da bolsa e a uma distância de 10 cm das costuras laterais. Costure as extremidades da alça ao redor do perímetro com um retângulo e na diagonal.
■ Na parte inferior, corte um retângulo do tamanho de papelão grosso. 40 x 10 cm e coloque na bolsa.
■ Cole a frente de uma sacola pequena em uma grande folha de plástico não tecido reforçado com filme e puxe-a para dentro do bastidor de bordar. Bordar à máquina. Ou aro e bordado manualmente.
■ Na tira da alça da bolsa pequena, desaparafuse as seções longitudinais para o lado errado, com 5 mm de largura, e cole com cola têxtil. Corte a alça em 2 partes - 16 cm de comprimento e 9 cm de comprimento e passe a parte longa da alça no gancho de pressão. E a parte curta da alça está em um anel de metal. Coloque as extremidades de cada parte da alça umas sobre as outras. Dobre a bolsa ao meio de dentro para fora e costure as seções laterais na borda. Insira as extremidades das alças nas bolsas e costure-as na borda.O QUE É FLISELINE N 54 FILMOPLAST
(Vlieseline H 54 Filmoplast de Freudenberg)
Este é um tecido não tecido adesivo projetado para estabilizar o tecido ao bordar em uma máquina de costura. Adere sem passar a ferro e é removido no final do bordado sem deixar vestígios.
Esse tipo de tecido não tecido pode ser usado repetidamente; portanto, não descarte o lado do papel do tecido não tecido removido antes do bordado. E no final do trabalho, cole de volta.
Material preparado por Elena Karpova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PATCHES DE ROSAS (Pode 2024).