Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
"Rosas e violetas delicadamente bordadas em rendas delicadas parecem orvalho da manhã", diz Anna Molinari, designer da Blumarine, e é difícil discordar.
A garota Blumarine na nova temporada se parecerá com um estranho, como se descesse das telas de Claude Monet: os delicados tons de rosa, amarelo e creme transmitem tão claramente a atmosfera de um dia claro de verão pelo grande pintor que você involuntariamente deseja adicionar um guarda-chuva do sol e um buquê de rosas recém-colhidas.
Segundo os críticos, fica-se a impressão de que uma garota efêmera não pode andar - ela só pode vibrar cercada por suas rendas, penas de chiffon e flores de organza. Não é de surpreender que absolutamente tudo no recorte desses vestidos de ar enfatize essa impressão: petecas, mangas de asas, numerosas montagens e trabalhos hábeis com transparência.
No cenário de uma paleta pastel sonhadora, mesmo algumas escuras, baseadas em azul profundo, quase preto, sugerem apenas o crepúsculo quente do verão. Não é à toa que é aqui que Molinari generosamente usa lantejoulas - esta é realmente uma noite, mas a noite é estelar e promissora no verão.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send