Criação

Bezgraniz Couture apresentou uma coleção de roupas para pessoas com deficiência no MBFW Russia

Pin
Send
Share
Send

Este é o segundo desfile conjunto da marca russa Bezgraniz Couture e estudantes da Higher British School of Design.


O nome da coleção se deve ao fato de que, no processo de criação de modelos, os designers reproduziram a metodologia da vanguarda soviética da década de 1920: a busca por soluções funcionais possibilitou a obtenção de formas fundamentalmente novas em roupas.
A mostra deste ano é uma continuação natural de estudos anteriores no campo do design de roupas inclusivas, realizados pela BezgranizCoutueTM em colaboração com a BHSA. "Agora demos um passo à frente - criamos uma coleção que se encaixa nas tendências modernas. Além disso, estamos tentando formar algumas tendências como independentes e definir uma certa tendência no desenvolvimento da moda moderna", comentou Vladimir Tilinin, curador do curso de Design de Moda.
A coleção é dividida em três temas, e a ordem em que os modelos aparecem no pódio está sujeita a um esquema de cores claro. As transições de um bloco para outro são realizadas devido a detalhes de cores brilhantes. Os designers prestaram atenção especial ao trabalho com materiais e sua textura. Este ano, os materiais revestidos com polímeros de alta tecnologia foram fornecidos pela Covestro.
A marca Bezgraniz Couture ™ foi criada em 2010 por Yanina Urusova e Tobias Reisner. O projeto está criando roupas e acessórios modernos funcionais para pessoas com vários tipos de deficiência.. Objetivo: uma mudança significativa e sustentável na qualidade de vida das pessoas com deficiência, seus parentes e amigos.
Detalhes do show no relatório especial Burda!

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Fashion Week with Bakana Event (Dezembro 2024).