Dessa forma, você pode não apenas atualizar o colete ou outra coisa, mas também criar uma imitação de peles em quase qualquer tecido.
Esta aula master é sobre como transformar um colete clássico simples em um colete com prateleiras de "pele", mas, na verdade, esse método de decoração pode ser usado muito mais amplamente. Você pode fazer um travesseiro decorativo de "pele", cachecol, decoração de roupas ou uma manta - há muitas opções. E o efeito pode ser diferente, dependendo de quais materiais a decoração escolher. Esta master class usou 3 jibóias de marabu, macias, mas em uma base fina - o material deve ser tal que fosse conveniente costurar no tecido e o local de fixação não seria muito perceptível. Você pode pegar, por exemplo, tranças de penas de avestruz ou tranças de peles naturais. Obviamente, o “pêlo” das boás de penas e da trança de peles ficará diferente - você pode treinar em um fragmento para entender o efeito final.
Boa de pena de marabu / Foto: stoffe-tippel.de
Trança de penas de avestruz / Foto: pero. clube
Trança de pele de carneiro / Foto: burotkani.com
Como decorar um suéter: 7 idéias eficazes
Um desses coletes (ou pré-fabricados) é adequado como uma "base":
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
Como decorar um pulôver regular com penas
Você precisará de:
- colete;
- jibóia ou um dos materiais listados acima para simular peles;
- agulha para costura à mão e linha.
Sequência de trabalho:
Costure segmentos de boa ou trança de pele, uma de cada vez, no tecido, tentando preencher o espaço de maneira uniforme e firme. Encha a prateleira inteira e repita para o segundo. Feito.
Foto e fonte: lovemaegan.com