Criação

Decoração de caça DIY

Pin
Send
Share
Send

Couro e camurça, penas e rebites - pegue esses materiais e vá em frente, para a floresta mágica habitada por criaturas fabulosas ...

JINNE NO balão
Uma garrafa térmica comum se transforma perfeitamente em um acessório elegante para viagens pela floresta com mais frequência. Correia muito prática, costurada por último.
VOCÊ PRECISA: tamanho de camurça. ESTÁ BEM. Trança de 30 x 35 cm, com penas de faisão de 5 cm de largura, uma extremidade com um prendedor de 30 cm de comprimento 11 rebites piramidais diam. 7 mm, linha de costura, bastão de cola, lápis têxtil, furador, rebitadeira.

COMO FAZER: no lado errado da camurça, desenhe um fundo para o diam. 10 cm, depois o lado da garrafa térmica com uma largura de 27 cm e um comprimento de 21 cm (ou faça um padrão de acordo com as medidas tiradas da sua garrafa térmica). Detalhes cortados.
Costure a borda com 21 cm de comprimento, face a face, a largura da costura 5 mm. Costure a parte inferior na borda inferior do lado. Cole a borda superior para dentro até uma largura de 1 cm Na borda superior, costure a trança com penas, para que a extremidade do topo possa ser dobrada.
A partir dos restos de camurça, corte uma tira de 1,5 cm de largura para a tira, com um comprimento total de 1 M. Costure os detalhes da tira. Dobre a tira ao meio longitudinalmente, costure-a com um zigue-zague. Costure as extremidades das tiras sob 2 lados opostos da borda superior. Perfure blocos em intervalos iguais ao longo da borda superior, consulte as instruções passo a passo no final do artigo.

JÓIAS DE TRAJE DE CAÇA
Um colar feito de penas de faisão, rebites e lantejoulas certamente atrairá a atenção do sexo oposto!
VOCÊ PRECISA: tamanho de camurça. ESTÁ BEM. 20 x 40 cm, trança com penas de faisão de 5 cm de largura e 30 cm de comprimento. Fita rep de 1,5 cm de largura e 90 cm de comprimento Rebites de pirâmide (16 peças de diâmetro 7 mm e 2 peças de diâmetro 1 cm). Corrente de prata com um metro e meio de comprimento. 16 lantejoulas, fios para costura, cola têxtil, lápis têxtil, furador, rebitadeira, agulha para costura de couro.


COMO FAZER: Copie o padrão (foto à esquerda) e corte-o duas vezes com uma dobra sem abas. Corte a fita rep em 2 partes idênticas. Cole um colar no lado errado de uma parte em uma extremidade de cada parte. Cole os detalhes do colar no lado errado.
Perfure ao longo da borda inferior aprox. 30 furos (em diferentes intervalos de 0,5 a 2 cm) ao longo da borda. Comece a perfurar cerca de 7 cm abaixo do lado estreito superior. Passe a corrente de prata transversalmente através desses orifícios. Costure lantejoulas entre os orifícios para fixar a corrente.
Costure a fita com penas de faisão na borda superior do colar, dobre as pontas nas laterais estreitas. Perfure os rebites na parte superior com intervalos iguais; consulte as instruções passo a passo no final do artigo.
PULSEIRA FLORESTA
É simples: rebites e lantejoulas tremeluzem misteriosamente em uma fita de couro ...
É necessário: para cada pulseira, uma trança de couro com 1,3 cm de largura e 45 cm de comprimento, 1 fivela com um pino e largura de lintel de 1,3 cm. Agulha para costura de couro, furador, furador. Adicionalmente para cada pulseira com lantejoulas aprox. 40 lantejoulas diam.1 cm, e para uma pulseira com rebites 15 rebites redondos, dia. Lápis de 1 cm, máquina de rebitar.

COMO FAZER: pulseira em si: faça um orifício para o pino a uma distância de 2 cm do final da trança. Enrole a ponta ao redor do lintel da fivela e costure, para isso, faça os pequenos furos com um furador. Corte a outra extremidade obliquamente e faça 5 orifícios para o pino com um intervalo de 1 cm.
Para uma pulseira com lantejoulas entre os orifícios para o pino e a extremidade com o fecho, costure as lantejoulas para que se sobreponham um pouco e se projetem parcialmente além das bordas da pulseira (também costure através do furador com orifícios perfurantes).
Para uma pulseira com rebites entre o orifício da cavilha e a extremidade com uma fivela, faça rebites regularmente, consulte as instruções passo a passo no final do artigo.

COM SACO
Sanduíches ou jogo nesta bolsa? Quem sabe ... Mas em uma sacola de camurça, decorada com trança com penas de faisão, caberão muitas ninharias necessárias.
VOCÊ PRECISA: tamanho de camurça. ESTÁ BEM. 60 x 45 cm, trança com penas de faisão 15 cm de largura (uma extremidade com um empate), aprox. Fita de 60 cm de largura, 60 cm de comprimento e 8 rebites piramidais diam. 1 cm Linhas para costura, bastão de cola, lápis têxtil, furador, rebitadeira.
COMO FAZER: a partir de camurça, recorte 2 detalhes de uma bolsa de 30 cm de largura, 31 cm de comprimento e para tiras de alças de 4 cm de largura e um comprimento total de 1 m.
Dobre os detalhes do saco frente a frente, lixe ao longo das bordas lateral e inferior (largura da costura 1 cm). Retire a bolsa. Costurar na borda superior da trança, aperte a extremidade superior na costura lateral.Costure as extremidades da fita de repetição na largura da borda superior da bolsa. Franquias de ferro. Pressione a fita rep para uma largura de 1 cm com o lado errado para dentro. Coloque a fita ao redor da borda superior: por fora, 1 cm de largura, por dentro, 3 cm de largura e costure a borda externa da fita na borda.
Tiras de camurça de ponto para alças de saco. Dobre as tiras ao meio longitudinalmente, costure as bordas e costure. Costure as extremidades das alças nas costuras laterais, sob a borda superior da bolsa. A intervalos regulares ao longo da borda superior da bolsa para romper os blocos, consulte as instruções passo a passo abaixo.DESCANSE EM PAZ!
É muito simples trabalhar em uma máquina que define rebites! Alguns passos - e a trança de couro com rebites está pronta.



VOCÊ PRECISA: couro, rebites (partes superior e inferior), rebitadeira, fita métrica, furador, lápis têxtil.
PASSO 1: com um lápis têxtil, aplique marcas na borda superior para perfurar rebites (no nosso caso, a 1 cm da borda superior com um intervalo de 3 cm).
PASSO 2: marque os furos dos rebites com um furador.



PASSO 3: defina o intervalo desejado na máquina e insira os rebites.
Etapa 4: coloque a parte superior do rebite na pele e pressione a parte inferior para baixo.
PASSO 5: gire a alavanca da máquina, comprimindo (fixando) as partes superior e inferior do rebite.
Foto: Jan Schmiedel (instruções passo a passo), Hans Buttermilh, idéia e implementação: Rushana Jennings.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY - Cabeça de Alce, Esculturas 3D em MDF Decoração com pátina provençal como fazer pátina (Dezembro 2024).