Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Apresentando o projeto de aniversário da revista Burda com famosos designers russos! Conheça os melhores modelos de 1987 e mostraremos como dar aos hits dos últimos anos uma aparência verdadeiramente atualizada.
A jaqueta da capa da primeira edição do Burda na Rússia foi lembrada por todos. E para Vyacheslav Mikhailovich Zaitsev, ele marca o início de uma nova era, a abertura da "Cortina de Ferro" e, é claro, o conhecimento de uma mulher notável - Enne Burda.
Em 1987, fui convidado para a Munich Fashion Week - foi um evento incrível para mim. Lembro-me do primeiro encontro com a imprensa, perguntas surgiram sem parar: jornalistas de moda alemães estavam interessados em saber quem eu era, um misterioso estilista russo. Eu era jovem e temperamental, extraordinariamente entusiasmado e falador. Então decidimos dar um passeio por Munique. Andamos por uma rua muito bonita, janelas de café brilhavam ao nosso redor, damas elegantemente vestidas e cabelos perfeitamente penteados sentados lá dentro. Ao lado deles estavam homens de terno fino. Isso causou uma forte impressão em mim, eu não conseguia tirar os olhos. Tal contraste com o povo soviético!
Como foi a sua reunião com Enne Burda?
No mesmo local, na Alemanha, minha exposição foi realizada. Na fila para ela, vi Enne Burda e Margaret Lay, a chefe da Escada.Fiquei surpreso que eles calmamente estavam alinhados com todos. Enne era uma mulher muito atraente, esbelta, incrivelmente elegante. Além disso, ela deixou a impressão de uma mulher inteligente. Eu só podia sonhar com essa reunião.
Qual foi o significado da publicação da revista Burda em russo?
A revista teve um enorme impacto nas mulheres soviéticas. Todos os modelos eram elegantes e práticos. É ótimo que o Burda ainda esteja sendo lançado, permitindo que as mulheres acompanhem novas soluções. Eu mesmo reviso regularmente a revista: como designer, estou interessado. É importante que Burda ainda ofereça aos leitores um estilo feminino e romântico, modelos clássicos de silhueta semi-adjacente. Tudo aqui é moderno e mais importante - acessível. E eis o que lhe digo: se uma mulher sabe costurar, ela sempre será capaz de enfatizar sua personalidade.
E qual dos modelos de 1987 ainda parece relevante para você?
O modelo de jaqueta que vemos na capa da primeira edição estará sempre na moda. Jaqueta em estilo clássico, com cintura escapular expandida e cintura destacada. O próprio tecido de ganso-pé também é muito popular. Uma coisa dessas no guarda-roupa dá a uma mulher um bom gosto. O destaque do conjunto é adicionado por uma saia estreita gráfica. Este equipamento é atemporal. Eu sugeriria usá-lo com uma blusa branca, complementando um lenço de pescoço. Para costurar uma jaqueta, é melhor usar um jacquard ou tweed leve - é mais fácil trabalhar com eles. Além disso, tudo depende da imaginação: você pode adicionar trança ou tubulação de contraste para aparar a gola. Por exemplo, dou grande importância aos acessórios.Todos os leitores do Burda gostariam de desejar: procure algo original e não tenha medo de experimentá-lo - seja um pouco grotesco. Chato comum, tente ser interessante!
Dica de estilista
O design do revestimento é fácil de atualizar, substituindo os bolsos de remendo pelos bolsos de aba.
Nas coleções de Vyacheslav Zaitsev, os modelos clássicos e o familiar padrão de ganso ganham um novo som.
- Mais vendidos
- Oferta especial
- 1
- 2
- 3
- 4
Casaco com padrão da revista Burda 1/1987, bem como instruções de costura para download.
Nossa gratidão à empresa CADRUS pela produção de uma versão digital do padrão arquivado.
Fonte e foto: Burda 3/2017
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send