Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
De 27 de março a 1 de abril, no Gostiny Dvor, os estilistas russos apresentaram suas novas coleções outono-inverno 2013/14 como parte da Fashion Week em Moscou. A Revista BURDA atuou como parceira de informações dos shows.
Uma variedade de opções para combinar diferentes materiais e tons de cores em um traje adiciona expressividade e personalidade à imagem.
Casaco feito de tecidos macios que não apresentam bordas nítidas. Coletes volumétricos de pêlo. Calças largas e apertadas, até o tornozelo. Blusas e tops, geralmente transparentes. Saias no chão, com muitas pregas, dando à silhueta uma leveza e romance. Vestidos de bainha e vestidos com corte geométrico são relevantes. Calças com um toque de brutalidade leve.
Verde, ameixa, azeitona, cor de rosa cinza, tons de vermelho delicioso, cor de chocolate, preto profundo, branco brilhante e macio CAMEL estarão em demanda! Turquesa também permanece na moda.
Os designers não se esqueceram das impressões - são impressões caleidoscópicas e abstração. A célula não desiste de suas posições. Flores românticas e estampas predatórias permanecerão na moda.
Os estilistas russos da Fashion Week em Moscou apresentaram sua visão da temporada de outono-inverno 2013/14.
Casa de moda Anna Directionchina criou uma nova linha de roupas e acessórios no estilo do sports chic. Sob a marca DIRE, Anna criou roupas esportivas femininas, masculinas e infantis, baseadas em suéteres e camisetas casuais confortáveis com inscrições provocantes, jeans rasgados e calças de malha. Como impressão corporativa - imitação de respingos com tinta multicolorida.
À coleção pret-a-porter Anna Directionchina No outono-inverno 2013/14, a estilista apresentou principalmente vestidos criados para diversas ocasiões - coquetel social, encontro de negócios, recepção privada ou encontro romântico. Os materiais em que os modelos são fabricados são da mais alta qualidade - caxemira, angorá, seda, chiffon, couro e camurça, rendas delicadas. Ajuste perfeito, cortes de precisão, detalhes decorativos - babados, babados, trens, pregas, bainha assimétrica - aumentam a coleção de vestidos de ternura e sofisticação.
Roupas feitas no estilo de banheiros noturnos da segunda metade do século XX, em tons pastel, decorados com pérolas e pedras semipreciosas. Destacam-se os vestidos de bustiê bordados com miçangas e cornetas.
Coleção de um famoso designer russo Natalya Kolykhalova abre a porta para o mundo do luxo. São casacos e jaquetas de pele de raposa colorida, chinchila e pele de píton, combinados com a seda e o chiffon mais delicados. A inspiração para a criação da coleção foi obra do artista russo Vasily Kandinsky e da vanguarda russa. O que é lido em vestidos incomuns com estampas em formas geométricas abstratas, sem privá-los de elegância e sofisticação.
Pela primeira vez na coleção, o designer usa camurça que pode ser lavada, o que torna os modelos não apenas luxuosos, mas também práticos.
Designer Defile Alexandra Kazakova apresenta uma coleção de roupas femininas e masculinas, que é apropriada em qualquer evento. Vestidos femininos adaptados exatamente à forma, de diferentes comprimentos, com e sem mangas, de veludo de amarelo brilhante, azul escuro e verde esmeralda. Saias de jacquard de limão até o chão combinadas com blusas de chiffon.O conjunto de uma saia no chão e uma blusa de chiffon transparente na cor berry se destaca claramente da abundância de cores vivas de outros modelos da coleção.
Modelos masculinos - estes são ternos, calças retas, coletes e gola alta - os modelos femininos repetem o esquema de cores, apenas as tonalidades são mais profundas e abafadas. É ameixa, mostarda, azeitona, tons de chocolate.
Casamento e alta costura na Fashion Week apresentados na nova coleção Alexandra Serova. O show consistiu em três saídas, cada uma mostrando sete vestidos. Os primeiros eram vestidos roxo-pó feitos de renda delicada, chiffon arejado e seda delicada. Esses "bolos" adequados da cor das cinzas aumentavam, enfatizando a graça da silhueta feminina.
A segunda parte do desfile de moda - luxo e sexualidade aberta - são vestidos de cor preta, com decote ou costas abertas, saias bufantes com babados de tule, generosamente “temperadas” com renda chique, bordadas com miçangas, lantejoulas e cristais.
O designer dedicou a saída final aos vestidos de noiva. São vestidos de silhueta estreita, com um longo trem e costas abertas. E, claro, o clássico vestido de princesa com uma saia cheia e um véu longo. Acabamentos e tecidos luxuosos tornam cada vestido individual e único, bonito e impecável!
Famosa cantora pop apresenta sua coleção de estréia outono / inverno 2013/14 Anna Dubovitskaya. O designer segue tendências internacionais - cor menta clara e rosa em pó, estilo do final dos anos 60 e minimalismo. A brevidade dos modelos apresentados permite usá-los na vida cotidiana. A coleção é permeada com "respiração masculina" - um ajuste reto, liberdade de movimento, falta de detalhes decorativos desnecessários. Ternos de caxemira, jaquetas do ombro de um homem parecem insolentes e sexy! Calças à Marlene Dietrich com dobras interessantes nas calças não restringem os movimentos. Vestidos de bainha com inserções de couro de réptil brilham suavemente, com estilo e sexualmente. Casacos e coletes de pele de lhama. Casacos confortáveis de Loden e Mohair. O uso de vários materiais, não apenas em um traje, mas também em um modelo, nos afasta da monotonia e da rotina. Enfatizando assim a exclusividade das roupas que Anna cria.
O estreante da Fashion Week em Gostiny Dvor foi um designer novato Tatyana Lyalina. Sua coleção foi criada para lojas seculares de it-girls modernas. Vestidos de coquetel e noite, saias com blusas são feitas de seda, renda e chiffon, decoradas com apliques volumosos em forma de flores e bordados com cristais e contas de vidro. Tatyana prefere cores vermelhas, azuis e verdes brilhantes e saturadas. Seus vestidos enfatizam a sexualidade e feminilidade da figura, com foco na cintura, decote ou costas abertas. Sem perder espaço, a popular estampa de leopardo se refletiu na coleção do designer iniciante, que sem dúvida fará sua aparição no evento noturno espetacular.
Coleção de selos outono-inverno Éster Abner Esta é uma nova reinterpretação do estilo militar. As cores principais da coleção são preto e verde profundo. Os vestidos apresentados são criados em contraste com a feminilidade e rigidez. O topo do vestido é feito na forma de um top arquitetônico, cuja parte inferior continua em uma saia fofa e solta. O principal elemento da decoração desse vestido é um cinto de couro com uma fivela de metal. Vestidos com inserções gráficas afiadas a um centímetro, o contraste de couro e chiffon, pele e crepe, metal e malhas enfatizam o forte caráter do estilista.
Foto: Victor Boyko e Lyubov Shemetova
Material preparado por Julia Dekanova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send