Criação

Fall in colors: coleção pré-outono 2018 da Erdem

Pin
Send
Share
Send

Romantismo vitoriano dos anos 70, uma mistura virtuosa de estampas e ecletismo floral na coleção de outono do lendário designer.

Erdem Moralioglu, designer britânico de ascendência anglo-turca, daqueles criadores que gostam de controlar o processo o máximo possível. Ele inventa de forma independente e participa diretamente da criação de todos os tecidos, desenha estampas e esboços de bordados. E despretensioso de seu trabalho para chamar a linguagem não impressiona ninguém: é expressionismo, confusão, excessivo paradoxal moderado.


Um pouco demais: coleção Resort 2018 por Marchesa Notte


A inspiração para a coleção foi o trabalho da artista japonesa Katsushik Hokusai e da designer britânica Laura Ashley. E se a influência de Hokusai é quase imperceptível e se manifesta, em primeiro lugar, em belas fotografias da coleção e em elementos individuais do corte, a influência de Ashley é óbvia.


Temporada de veludo: Coleção Outono de 2018 por Brunello Cucinelli


Sua fama surgiu na década de 1970, quando, diante do fascínio pelo estilo folclórico de vestidos e saias com babados e babados românticos, blusas e camisas camponesas começaram a ser muito populares. A coleção Erdem segue os preceitos de Laura Ashley: maxi surdos, saias para o chão e, é claro, lindas estampas em uma flor pequena. Erdem os mistura sem a menor dúvida, incluindo materiais complexos, sem mencionar o fato de que os sapatos (quando visíveis) agem como uma unidade independente, e de modo algum uma adição discreta.


Mixuem: coleção pré-outono de 2018 por Miu Miu


Preste atenção também aos cintos e cintos contrastantes: parece um detalhe simples, mas que contribuição significativa ela faz para a impressão geral!

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Gucci Fall Winter 2017 Campaign: Gucci and Beyond. Directors Cut (Pode 2024).