Criação

Vestido maxi para meninas curtas: 6 dicas

Pin
Send
Share
Send

Não é segredo que vestidos longos parecem especialmente bons em vestidos altos e esbeltos. Mas não fique chateado se você não for alto - com a ajuda de nossas dicas, você pode escolher o vestido maxi perfeito para si!

Por muitas temporadas seguidas, vários maxi vestidos que tanto amamos por sua beleza, graça e conveniência não saem de moda. Vestindo esse vestido, endireitamos os ombros e endireitamos as costas, elevamos o queixo e nossos olhos se tornam mais suaves, mais femininos e atraentes!
É claro que um vestido maxi em uma mulher magra e magra parecerá a priori deslumbrante, mas não se apresse em ficar chateado se sua altura estiver longe do modelo. Além dos saltos enormes e desconfortáveis, existem várias outras maneiras que ajudarão a ajustar a imagem.

7 maneiras de tornar as pernas visualmente mais longas



1. Linhas verticais


Foto: Tadashi Shoji, Tommy Bahama, Hellessy
Essa impressão "visualiza" uma figura, portanto, ao escolher um vestido maxi, preste atenção à direção das linhas. Como efeito colateral, as linhas verticais levarão alguns quilos a mais.
Por que isso funciona? É tudo uma questão de ilusão de ótica: o olho humano determina as distâncias horizontais com muito mais precisão do que as verticais e, além disso, importa em que direção nosso olhar desliza.Basta comparar um quadrado que consiste em linhas verticais e uma figura similar de listras horizontais para perceber que o primeiro quadrado parece mais estreito e mais alto. Vestindo um vestido com uma estampa semelhante, você "força" outras pessoas a seguir as linhas na direção certa, criando assim uma ilusão de ótica.

Guia de Strip: Os Padrões Mais Famosos



2. Bainha e seção assimétricas


• Vestido Kaftan • Zaful • Vestido com saia destacável
Mostrar um pouco de pele exposta é sempre uma boa decisão se você entender a palavra "um pouco" da maneira mais adequada possível. Com a ajuda de um corte e um fundo assimétrico, você define sua profundidade, criando o efeito de um crescimento maior do que realmente é.
Ambas as opções quase sem falhas requerem um salto, pelo menos um pequeno.

3. "No molde"


Susana monaco Sammydress Urbn Outfitters
Se sua figura, apesar de sua baixa estatura, pode se vangloriar de proporções ideais, e de fato você está feliz em demonstrar sua forma física, escolha um vestido que caia sobre você como uma segunda pele.
O comprimento ideal é o comprimento do tornozelo ou no chão. Não escolha modelos terminando no meio de bezerros, porque, pelo contrário, você só perderá em crescimento.

Antitrends: 5 coisas que saíram de moda em 2016


4. Monocromático


Popcherry Reforma Esther boutique
Mas não de qualquer maneira, mas perto da tonalidade da sua pele. Essa é a mesma técnica que prescreve a escolha de sapatos em tons de bege e nude, se você deseja alongar visualmente as pernas.
Fazendo uma escolha a favor de tais cores, nos livramos de linhas transversais desnecessárias que dividem nossa figura em segmentos, dando-lhes um comprimento limitado.

5. Impressão fina


• Vestido com saia dupla • Vestido estilo império • Vestido de corte livre com cavas discretas •
Uma impressão pequena por si só não terá virtualmente nenhuma correção visual da sua figura ou altura, mas o principal é preferir uma impressão pequena a uma grande. Flores, borrões e figuras abstratas de volumes muito grandes diminuirão, mas podem adicionar volumes.
Bem, se você não se importa com esse efeito! Caso contrário, escolha flores menores.

O que costurar para umas férias no mar?


6. Recorte "coração"



Foto: Lulus (2), Watters
O decote em “coração” parece muito feminino, mas além disso, ele desempenha duas funções mais importantes - primeiro, alonga visualmente o pescoço e, em segundo lugar, concentra a atenção de quem olha o corpete do vestido.
Se você complementa o decote com um elegante pingente e / ou brincos compridos, o efeito será ainda mais pronunciado.

Decote: ligue certo


Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dicas de moda para baixinhas. Truques para alongar a silhueta (Pode 2024).