Criação

7 sinais de que é hora de atualizar seu guarda-roupa

Pin
Send
Share
Send

É hora de fazê-lo se pelo menos um dos sinais listados estiver disponível!

O que se entende por atualização de guarda-roupa? Uma revisão completa das coisas existentes, eliminando desnecessárias, substituindo o que se tornou obsoleto e adicionando o que está faltando. No entanto, não se trata de um par de camisetas que jogamos fora enquanto limpávamos o armário. Se estamos falando sobre atualizar o guarda-roupa, queremos dizer que pelo menos um terço das coisas precisa ser adicionado ou substituído.

Então, sete sinais de que é hora de atualizar o guarda-roupa:

1. Você mudou fisicamente

Vamos começar com o óbvio. Se por algum motivo o corpo mudar significativamente (ganho ou perda de peso, alterações nos parâmetros devido a esportes, condições de saúde etc.), o guarda-roupa terá que ser atualizado. Talvez inteiramente - depende da natureza radical das mudanças.


Burda Podcast: O que é um guarda-roupa básico e o que deve incluir?


2. Seu estilo de vida mudou

Por exemplo, após vários anos de trabalho remoto, você vai ao escritório. Ou, depois de mudar sua especialidade, você passa de uma organização com um código de vestuário rigoroso para um lugar onde ninguém ficará surpreso com jeans com tênis ou camisetas com designs estúpidos. Ou vá em licença de maternidade. Ou você se muda - de uma megalópole para uma casa em uma vila, de um clima mais frio para um mais quente. Ou casar com um milionário e agora o acompanhará durante eventos sociais, por que não?Nestes e em muitos outros casos, a imagem e a rotina da vida mudam para uma nova. E um guarda-roupa adequado ao período de vida anterior, provavelmente, não atenderá a todas as necessidades dos atualizados.


O que é um guarda-roupa situacional e como fazer isso?


3. Você mudou internamente

Nossos hábitos, perspectivas sobre a vida, até mesmo nosso caráter ao longo da vida podem mudar bastante sensivelmente. Essas mudanças ocorrem abruptamente ou gradualmente, muitas vezes implicam o desejo de parecer de alguma forma diferente. Por exemplo, tendo adquirido maior seriedade e organização, podemos nos esforçar para usar algo menos direto do que antes. Apaixonar-se - quero feminilidade e romance. Tendo relaxado e se tornando mais suave - mude o estilo estrito para casual. E tendo alcançado maior autoconfiança, abandone o decote e o mini ou, por outro lado, enfie essas coisas em seu guarda-roupa. Você sente que as mudanças internas estão pedindo mudanças externas - é hora de começar a atualizar as roupas.


5 itens de guarda-roupa que vale a pena aprender a costurar


4. A maioria das coisas esgotou seus recursos.

Juntamente com a popularidade da “moda lenta” e do consumo consciente nos últimos anos, o desejo de adquirir roupas de alta qualidade e o respeito pelas coisas começaram a retornar. É bom quando sua coisa favorita dura muito tempo, nos dando a oportunidade de nos regozijar repetidamente, colocando-a. Mas roupas eternas (feliz ou infelizmente) ainda não existem. Tudo uma vez viverá seu termo. Sua aparência falará claramente sobre isso: limpeza, desbotamento, perda de forma, manchas que não podem ser removidas de forma alguma ... Se houver mais da metade desses "velhos" no guarda-roupa, além de coisas básicas e muitas vezes desgastadas, é um sinal de que é hora de atualizar.


Fazendo o guarda-roupa perfeito: a regra da pirâmide


5. Você não compra ou costura coisas novas há muito tempo

As roupas que existem no guarda-roupa há vários anos podem permanecer fisicamente seguras. Por exemplo, se você usa uma coisa uma vez por temporada - ou não usa. Mas um suéter ou um vestido quase novo que não cobre carretéis ao longo dos anos pode perder sua relevância, é moralmente obsoleto. Se existem poucas dessas coisas, não há grandes problemas. Mas quando a maior parte das roupas no guarda-roupa não é mais muito relevante em estilo, corte, decoração, estampas, combinações de cores, isso é um sinal de que o guarda-roupa deve ser atualizado. Não é necessário mudar tudo de uma vez. Você pode começar com algumas coisas básicas e adicionar alguns acessórios que agora estão na moda.


O que é o caos do guarda-roupa e como evitá-lo?


6. Sempre nada para vestir

Normalmente, não se trata de poucas roupas - pelo contrário. Muitas vezes, com pensamentos de "nada para vestir", estamos apenas diante de um armário cheio de coisas. Talvez não saibamos como ou esquecemos de nos livrar do desnecessário, e roupas adequadas são perdidas entre as desatualizadas. Ou talvez algumas mudanças conosco ou nossa vida não tenham acontecido abruptamente, mas devagar, imperceptivelmente. E o cada vez mais frequente “nada para vestir” sinaliza que o guarda-roupa também precisa de uma atualização.


O que é aparência de assinatura e como encontrá-la?


7. Eu realmente quero atualizar o guarda-roupa!

No final, pensamentos frequentemente aparentes que se transformam em um desejo irresistível e duradouro de renovar seu guarda-roupa são um dos sinais certos de que você deve fazê-lo. Especialmente quando você quer não apenas agradar ou se consolar com alguma coisa nova (às vezes qualquer), mas também mudar seu estilo. Acontece que mudanças externas podem implicar mudanças internas.Talvez o desejo de começar a se vestir de maneira diferente seja o primeiro passo para mudanças positivas na vida e para novas fronteiras? E talvez, para melhorar o ambiente de humor e alcançar harmonia. Nos dois casos, atualizar o guarda-roupa pode ser uma aventura interessante, acompanhada de descobertas e descobertas.


Tipos Kibby: Uma maneira de encontrar seu estilo



O que é aparência de assinatura e como encontrá-la?



Como desmontar um guarda-roupa de acordo com o método de Marie Kondo



Formulação de cápsula simples


Foto: chrislovesjulia.com, crithome.com, Pixabay

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 23 TRUQUES PARA ATUALIZAR SUAS ROUPAS (Dezembro 2024).