A heroína de nossa hoje, Julia, admite que adora costurar tanto que esquece tudo, que deve sentar-se na máquina de costura. Mas nem sempre foi assim…
Sobre o autor da página
"Meu nome é Julia (ou Julie), e eu realmente gosto de costurar", nossa heroína se apresenta. "Gosto de costurar tanto que posso ficar acordada até tarde da noite quando quero terminar o vestido. Gosto de costurar para me esquecer da comida e do descanso "Se for impossível aperfeiçoar qualquer costura teimosa. Quando estou na frente da máquina de costura, o mundo ao meu redor parece desaparecer - é assim que gosto de costurar."
Julia diz que essa paixão por criar roupas nem sempre queimava. "A primeira coisa que me costurei e me atrevi a colocá-la nas pessoas pelo menos uma vez foi uma blusa. Costurei por 2,5 horas por semana todos os dias - levava 10 a 12 horas. Antes disso, havia mais duas experiências - sem sucesso, essas coisas são impossíveis "A primeira coisa que considero realmente bem-sucedida foi um colete de linho - já o vesti várias vezes". Julia lembra que se esqueceu de costurar e depois voltou para ele, fazendo uma média de 3-4 peças de roupa por ano. A situação mudou quando ela decidiu se formar na escola de costura. As aulas levavam tempo suficiente, eu tive que estudar depois do trabalho, o treinamento levou dois anos - mas o conhecimento adquirido transformou os hobbies de Julia em sua paixão.Agora, nossa heroína constantemente costura e compartilha seus projetos na Internet, inclusive em sua página do Instagram.
Atenção - Detalhes: instagram da semana
Sobre o que é esta página
A página do Instagram de Julia é sobre costura. Aqui você pode ver fotos ilustrando o processo, fotos de produtos acabados e seus detalhes. Nossa heroína costura roupas principalmente para si mesma, usando padrões prontos e mudando-as ou criando modelos por conta própria. Julia presta atenção especial ao acabamento de qualidade. "Eu lembro, eu estava começando a costurar, há cerca de dez anos", lembra ela. "E eu decidi costurar um casaco. Para começar, eu sempre tinha uma forma de" pêra ", o que dificulta a costura em padrões padrão. as habilidades de costura estavam na infância. Eu não sabia engomar direito. O ajuste era terrível, o engomar também, o forro era ruim, muito ruim - enfim, o casaco ficou tão bonito. Embora eu não tenha ficado feliz com este casaco, várias vezes ele usava da mesma maneira - e viu como meus amigos o olhavam ("Diga a ela que o casaco está ruim ou não?"). Em geral, tirei o casaco da minha vista, prometendo aprender a fazer roupas de alta qualidade que eu possa usar com a cabeça erguida, orgulhoso do meu trabalho. " Agora, Julia demonstra coisas e detalhes perfeitamente executados sem hesitação, realmente orgulhosa de suas roupas.
Alfaiate autodidata, apaixonado pela moda vintage: instagram da semana
Quem estará interessado nesta página
Se você está costurando, aprendendo a costurar ou apenas planejando começar a aprender, recomendamos a página de Julia.Suas histórias e exemplos das coisas que ela fez são bem motivados: nossa heroína fala sobre seu caminho, incluindo erros, com humor e compartilha seus conhecimentos e conselhos.
Mais fotos: @sewingjulieblog