Criação

Milão

Pin
Send
Share
Send

O principal prêmio do aniversário do questionário BURDA - uma viagem a Milão, foi recebido pelos nossos leitores Galina e Elena Skorodumova.

Dizem que a moda real nasce em Milão, se torna adulta em Paris, é aplaudida e imitada em Nova York e, no final de sua brilhante carreira, ela volta para casa novamente para dar vida a uma nova moda. Casas mundialmente famosas Missoni, Ferre, Prada, Trussardi, Dolce e Gabbana e outros devem seu sucesso a Milão. Aqui Walter Albini criou, personificando a brilhante era dos anos 70 na indústria da moda italiana, e começou sua ascensão ao moderno Olympus Giorgio Armani e Gianni Versace. Milão Semana da Moda famosa por seu luxo e é realizada desde 1979 sob o patrocínio da Câmara Nacional de Moda Italiana. Desfiles de moda para mulheres são realizados em fevereiro e setembro, e para homens em janeiro e junho. Somente profissionais e celebridades podem chegar lá, mas em 2009 o governo de Milão anunciou um programa Milano adora modaapresentar os habitantes da cidade e numerosos turistas ao mundo da alta costura. Nas telas gigantes instaladas em diferentes áreas de Milão, você pode ver os eventos mais importantes da semana, e desfiles de moda são organizados nas ruas e até no metrô.

Se você não puder chegar a Milão nesse momento, não se preocupe: você sempre pode visitar o Museu da Moda no Palazzo Morando, passear pela galeria comercial Vittorio Emanuele II com magníficos pisos de mosaico - é considerado um cartão de visita de Milão - ou olhar para o Fashion Quarter onde as boutiques estão localizadas Chanel, Hermes, Gucci, Valentino, Armani, Louis Vuitton e outras marcas cult.No entanto, existem lojas para qualquer carteira que se tornem especialmente atraentes na temporada de vendas. E na área de Milão Montmartre (via Brera, Madonnina), além de galerias de arte, você também pode encontrar lojas com antiguidades, roupas exclusivas, tecidos raros e acessórios artesanais. Não é de admirar que esta cidade seja chamada de Meca dos viciados em compras. O que você vê nas lojas e nas ruas de Milão hoje ficará na moda em outras partes do mundo em um ano. E mesmo que você não consiga o que gostou, a energia criativa da cidade o inspirará. Nossos leitores experimentaram um senso de inspiração. Galina e Elena Skorodumovsque recebeu o prêmio principal do questionário de aniversário BURDA - uma viagem a Milão. Galina, uma estudante do Instituto de Arte e Indústria de Moscou, está se preparando para se tornar uma designer e, para ela, umas férias na capital da moda se tornaram uma nova fonte de idéias. Ela não se separou da câmera e capturou literalmente todos os momentos desta viagem. Juntamente com a mãe Elena, professora de matemática e alfaiate com grande experiência, eles conseguiram não só subir o telhado da catedral Duomo amada por todos os milaneses, ir ao lago Como, visitar o Museu de Arte Moderna, mas também encontrar ótimos lugares para fazer compras - por exemplo, o Etro outlet em via Spartaco, onde além de roupas, sapatos, bolsas, tecidos incríveis são vendidos. Em uma palavra, a viagem na moda foi um sucesso!

Expressamos nossa gratidão aos nossos parceiros que organizaram a viagem: Alitalia Airlines, o operador turístico do PAC GROUP e a rede de agências de viagens "1001 Tour".
Perfetto! Os leitores do BURDA apreciaram o confortável hotel Galles 4 *, projetado em estilo clássico e localizado perto do centro histórico de Milão. Enérgica e vibrante, chique e empresarial - esta cidade é famosa por sua rica história e é justamente considerada uma das capitais mundiais da moda. O coração da cidade é a Praça Duomo, com uma magnífica catedral gótica, a maior do mundo.

A primeira foto à esquerda: Santa Maria delle Grazie - a igreja do mosteiro dominicano, que preservava o afresco de Leonardo da Vinci "A Última Ceia". Milão é linda à tarde e à luz das luzes da noite! A propósito, uma ótima idéia é um passeio de bicicleta por Milão!
Lojas City 1001: é simplesmente impossível visitar Milão e sair daqui sem fazer compras! A Itália também pode ser provada. Surpreendente!
A primeira foto à esquerda: um monumento a uma agulha e linha - você só verá isso em Milão! Atrás das janelas das boutiques há uma vida especial. E, é claro, os tecidos italianos estão além dos elogios!Foto: Lamio, Samir Khadem, equipe de fotógrafos, Valua Vitaly, victormendini / Fotolia.com (6), Galina e Elena Skorodumova, PR.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O que fazer em Milão na Italia - Duomo de Milão e mais (Junho 2024).